domingo, 9 de setembro de 2018

Tenho orgulho em odiar nazistas


Desde ontem, estou estupefato com um jovem recém-formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), que teve a pachorra de me “mandar” rasgar o diploma porque manifestei, com clareza, que não respeito nazistas, fascistas, misóginos, racistas e homofóbicos. Mantenho inarredavelmente a postura. Considero que odiar nazistas e fascistas seja o maior ato de amor de um ser humano. E isso não tem nenhuma relação com o processo democrático, com o direito de escolha.          Que quiser ser nazista e fascista que o seja, mas, não respeitarei ninguém que pense desta forma. Para mim, são seres abjetos. Que só merecem o meu desprezo. Como este recém-formado, um arrogante, presunçoso e prepotente, que se acha no direito de publicar algo na minha “postagem” com este teor. Quem quiser liberdade total e absoluta, não a encontrará nos meus espaços. Não tolero fascistas e nazistas e tenho o maior orgulho disso!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.