sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Renovação agora!


Hoje, às 15h30, na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (ADUA), os líderes do movimento A Ufam para o futuro, Professores Dr. Gilson Monteiro e Dr. Eduardo Nagao, acompanhados pelos demais integrantes do movimento, efetivaram a inscrição da chapa Renovação agora!
Também estiveram presentes repórteres e jornalistas do jornal A Crítica e rádio CBN Manaus, além de outros candidatos, membros de movimentos estudantis, professores e técnicos da Universidade.
Em clima de euforia e esperança, a chapa Renovação agora!, com o número 55, entrou na disputa eleitoral e já tem grande aceitação por parte da comunidade acadêmica, conforme se manifestou o estudante de Comunicação Social Paulo Roberto do Santos Mendonça, também vice-presidente do Centro Acadêmico de Comunicação Social: “Estamos com o Gilson desde o primeiro momento. Ele representa a esperança tanto para acadêmicos quanto para funcionários da Ufam. Estamos muito satisfeitos com a inscrição da chapa na disputa pela Reitoria, pois acreditamos no VERDADEIRO movimento UFAM PARA O FUTURO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.