terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ansiedade e decepção: não sou detrator

Foram momentos de intensa ansiedade. Mais parecia ser um prêmio acumulado da loteria! E eu lia o nome da listra dos “detratores” do Governo. Doido para que o meu nome estivesse entre eles. Passa nome, passa nome e o meu não chega. À medida que lia, minha fé se esvaia. Ao final da lista de 50 nomes, lá eu não estava. Não sou oficialmente considerado detrator do Governo. Vergonha, decepção! Quem sabe, algum leitor ou leitora não me dedura! À esperar, ansioso, por este reconhecimento tão valioso!

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!

 

OBS: Post do dia 07/12/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.