quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Tomo a vacina chinesa sem medo!

Digo, repito e até grito: tomo a vacina chinesa sem medo! E sabem o porquê? Resolvi acreditar na teoria conspiratória dos terraplanistas: os chineses inventaram o vírus. E se os chineses inventaram o vírus, são os mais capazes de inventar a vacina, não? A mim me parece o mais óbvio. Logo, pela lógica, se o vírus foi criado para “ganhar dinheiro”, só os cemitérios ganharam até agora. A mina é a vacina. Claro, não tenho e nunca tive a menor intenção de acusar os chineses. Fiz este exercício de lógica apenas para referendar a minha crença de que não se pode duvidar da vacina chinesa em nenhuma hipótese: nem se os terraplanistas estiverem certos.

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.