sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Entre os melhores do País


A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) tem motivos de sobra para se orgulhar do estudante de Comunicação Social (habilitação em Jornalismo), Marcos César de Oliveira Pinheiro. Ele está entre os três melhores vídeos produzidos para o Prêmio CNN de Jornalismo deste ano. Ao procurar o professor Gilson Monteiro para orientá-lo, ainda na época da sucessão da Ufam, Marcos César disse confiar na “força” da sua história. O professor Gilson Monteiro argumentou que não teria condições de dar toda a atenção que ele merecia na produção do vídeo mas que não o deixaria sem a chance de lutar pela vitória no concurso. Com o vídeo “Revolução do processo de juta e malva”, que pode ser visto no endereço
http://www.concursocnn.com.br/2009/seus-videos.php?id=614&vid=148, Marcos César Pinheiro já se considera vitorioso. Para o curso de Comunicação Social – Jornalismo da Ufam, qualquer que seja o resultado, estar entre os três melhores do Brasil, principalmente no momento de crise enfrentado pela profissão d jornalista, é um estímulo para o corpo docente e para os estudantes. “O material produzido por Marcos César tem qualidade e potencial para ser o vencedor”, disse o professor Gilson Monteiro, coordenador do curso de Comunicação Social da Ufam.

Visite também o
site do professor Gilson Monteiro e o novo Blog do professor Gilson Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.