quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gedeão candidato


Por mais que diga ainda não ter decidido se sai ou não candidato, o Secretário de Estado da Educação e Qualidade do Ensino, Gedeão Timóteo Amorim, é candidatísssimo a uma das vagas do Amazonas como deputado federal nas eleições deste ano. Amorim é professor do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Trata-se de uma das pessoas mais queridas dentro da instituição e, certamente, terá o apoio da maioria da comunidade da Ufam, afora o apoio que terá entre os professores da rede estadual de ensino. É pouco provável que Amorim tenha uma votação pífia. Pelo andar da carruagem, ele será um dos deputados mais votados. Caso conte com o apoio direto do governador Eduardo Braga, principalmente se Sandra Braga não for candidata, Amorim tem chances de estar na lista dos mais votados. Certamente, dentro da Ufam, tirará bons votos que eram sagrados de Vanessa Graziottin. É esperar para ver.

Visite também o novo Blog do professor Gilson Monteiro.

Um comentário:

  1. Um otimo exemplo de cidadão irá brilhar nas votacões e mostrar mais ainda seu potencial como um cidadão do bem e que so luta para conquistarmos uma sociedade melhor...Afinal
    só o que faz bem ao homem pode fazê-lo feliz.

    ResponderExcluir

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.