quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Não sou candidato a reitor da UFAM

O título desta postagem de hoje não passa de ironia. Nem sou mais professor da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), na qual fui candidato a Reitor por duas vezes. Hoje, professor da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), proíbo que me falem em reitoria. Mas, se passo por Manaus, o assunto é o mesmo: candidaturas à Reitoria da UFAM. Em tom de brincadeira, respondo logo: “Não sou candidato a reitor da UFAM”. A única certeza que tenho, e posso apostar, é que Sylvio Puga é candidato à reeleição. E que eu não sou candidato (rssssssssssss).

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.