sábado, 19 de setembro de 2020

Temos de desaprender com a aviação

Hoje tive provas de que temos de desaprender tudo o que as empresas de aviação dizem. Só existe salvação se, realmente, os mais de 99% do ar que circula dentro do avião foram retirados de circulação pelo sistema. Caso não, estamos covidados. Pois, fiz uma viagem hoje para visitar a minha mãe, meus irmãos e meus sobrinhos. Voo completamente lotado. A toda hora, tinham de alertar que o uso das máscaras era obrigatório. Ninguém as queria usar (confesso, nem eu. Mas, não a tirei). Banheiros sem o compartimento do sabonete líquido funcionar. Ninguém me ofereceu álcool gel. Enfim, não devemos crer nas promessas. Melhor desaprender com eles!

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.