quinta-feira, 6 de maio de 2010

Casa da Física

O professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), José Pedro Cordeiro, apesar de todos os problemas pessoais que enfrenta, merece elogios pelo heroísmo de sustentar um projeto como o é a Casa da Física, desde 2003. Trata-se de um projeto inovador, que revela jovens amazonenses para o mundo em uma das áreas do conhecimento consideradas das mais difíceis. O professor trabalha diuturnamente com o fim de popularizar a Ciência e não se de pode deixar de registrar a importância de projetos como esses. Vida longa para o professor José Pedro e para a Casa da Física. Tenha sempre o respeito de toda a comunidade científica do Amazonas.

Visite também o novo Blog do professor Gilson Monteiro.

Um comentário:

  1. Verdade, o professor José pedro merece a nossa admiração pelo excelente projeto, Casa da Física mesmo não tendo apoio ou bolsas para seus monitores tá + vivo do que nunca, uma prova disso são as reportagens de jornais e tvs que cita o maravilhos projeto desse guerreiro.

    projetocasadafisica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.