sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ministro da Educação é uma vergonha


Ricardo Velez Rodriguez ser o Ministro da Educação do Brasil é uma vergonha sob todos os aspectos. O pior deles, no entanto, é ter sido indicado pelo filósofo Fake, Olavo de Carvalho, “intetelcual” de decima quinta categoria, responsável por transformar idiotas e imbecis não assumidos em verde-amarelos CBF. Raso, despreparado e defensor de “a escola sem partido”, a maior obra do futuro ministro é defender a ditadura porque “nos livrou do comunismo”. Transformar Velez Rodriguez em ministro da Educação é como assinar o atestado público de idiotia. Durmamos com isso e tenhamos pesadelos nos próximos quatro anos. A não ser que o mudador de ideias oficial mude de ideia.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.