quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Não sou candidato a reitor

É impressionante, mas, apesar de negar peremptoriamente, desde a última consulta ocorrida, que seria candidato a reitor da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), muita gente não acredita. Não são poucas as pessoas que me procuram e instigam para que, novamente (já participei duas vezes) coloque meu nome à disposição da comunidade da UFAM para assumir a reitoria. Não o farei! Mas, muito me honra que meu nome seja sempre lembrado todas as vezes que se fala em sucessão na UFAM. Amanhã, ao final da tarde, quando todas as chapas se inscreverem, enfim, terão certeza de que não participarei diretamente pela segunda vez. No futuro, um dia, talvez, quem sabe... Por enquanto, quero terminar, até o último dia, o trabalho que me propus a fazer atendendo ao convite da magnífica Reitora, Márcia Perales Mendes Silva. Tenho candidato. Oportunamente, após as candidaturas serem homologas, irei me manifestar. Aguardem, leitores e leitoras!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.