quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Residência universitária em Manaus

Após postar fotografias sobre as Residências Universitárias de Parintins e Benjamin Constant, fui questionado sobre a Casa do Estudante Universitário (CEU) da Rua Barroso. A construção não tem mais condições técnicas de ser recuperada e a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) está em fase de devolução do terreno para o Setor de Patrimônio da União. Por outro lado, a Residência Universitária, em Manaus, que seria a primeira a ser entregue, muito provavelmente será a última, uma vez que a empresa que a construía requereu falência no auge da crise econômica. A Residência de Manaus terá o mesmo padrão das demais, localizadas fora da sede: 40 apartamentos, dos quais 8 destinados a PCEs. Serão três andares, com elevadores, espaço para churrasqueira e área de lazer, bem como uma ampla sala de estudos.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.