quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Brancos fraudam cotas para cursar medicina

É impressionante como no Brasil, todo mundo quer levar vantagem, mas, ao mesmo tempo, atirar flechas da desonestidade só sobre os políticos. Na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), brancos passam-se por negros para entrar no curso de Medicina da IES, um dos melhores do País. Na maioria das vezes, são pessoas com este perfil que vestem verde-amarelo CBF e vão para as ruas “contra a corrupção”. Atiram pedras nos outros, mas, não têm um pingo de vergonha de fraudar o sistema de quotas para ingressar no curso de Medicina da Instituição. Como acreditar em pessoas que pregam uma coisa e fazem outra? Enquanto os brasileiros não mudaram efetivamente de postura, os políticos serão apenas espelho de uma sociedade corrupta.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.