sexta-feira, 7 de agosto de 2020

A falta de educação entre condôminos

É histórica, para mim, a falta de educação nas relações entre pessoas que moram em condomínios. Em alguns casos, falta lógica. Como o fato ocorrido hoje comigo. Ao sair da garagem do condomínio, uma pessoa saiu na minha frente, também de carro. Abriu o portão, saiu e, pasmem, leitores e leitoras: fechou o portão imediatamente, mesmo sabendo que eu sairia em seguida, pois, estava quase colado no carro dela. Deve ser por experiência de morar em grupo, não segui. De imediato, usei meu controle, segurei o portão e avancei. Fica a lição: a falta de educação de alguns moradores de condomínio parece ser regra.

 

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis. Você pode mandar para a pessoa mais especial da sua vida!

NOVIDADE! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: https://youtu.be/lGiEfqzXs9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.