quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Na onda da música pop

A pandemia me fez pensar em várias das coisas que tinha, digamos, “escondido” da vida acadêmica. Profissionalmente, por exemplo, pouca gente sabe que comecei no Rádio. Resolvi voltar às origens que criem o PodCast “Gilson Monteiro Em Toques”. Passei a investir mais em publicações no Instagram (@gilson_vieira_monteiro) e decidi tirar o mofo da FunPage (@gilsonmonteiroemtoques). Antes, me veio o arranjador do CD “Por toda a vida”, lançado por Gonzaga Blantez, do qual fui produtor executivo e tenho cinco músicas em parceria com ele, e me disse que “Vulcão” ficaria muito melhor com a pegada pop. Karine Aguiar, com quem iniciei conversações para que gravasse um CD só com músicas minhas, aceitou o desafio de gravar “Vulcão”, uma house-music pop que ela nunca tinha feito. Deu no feito de hoje: destaque na capa do Caderno Bem Viver, do Jornal A Crítica, em Manaus, em Matéria assinada por Luana Gomes, “Surfando em outras ondas”. Em verdade, tanto eu quanto Karine Aguiar, saímos da academia para “surfar em outras ondas”. Veremos que força tem esta “outra onda”. Deixemos “Vulcão” ganhar o mundo! Ah! Inventei de criar, também, os CardPoemas. Veja!



Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis. Você pode mandar para a pessoa mais especial da sua vida!
Canal no YouTube: https://youtu.be/lGiEfqzXs9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.