Estava
eu a buscar algo para escrever na postagem de hoje e me lembrei da época que
retornei de São Paulo para Manaus. Chegamos em uma loja de sapatos no Shopping
Cecomiz, o mais antigo da cidade, depois de oito anos fora de Manaus, e nos deparamos
com o mesmo e horrível atendimento. Ao entrarmos na loja, a vendedora, por trás
do balcão estava, por trás do balcão ficou. Perguntamos o preço de um dos
produtos e ela respondeu: “está no sapato, é só você olhar”. Deixamos o sapato
e fomos embora. Desde então, não me sai as cabeça uma coisa: bom-atendimento é,
também, sinal de educação doméstica apurada.
Visite também o Blog de
Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.