domingo, 3 de novembro de 2019

UFSB na limpeza do litoral


Servidores da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) inscreveram-se para participar como voluntários na limpeza das praias do litoral do extremo Sul da Bahia, especificamente em Caravelas, Alcobaça e Prado. Segunda-feira, dia 04 de novembro, a partir das 7h, no Campus Paulo Freire (CPF) da UFSB, haverá um ponto de entrega para a doação de equipamentos ou dinheiro para aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI). Os EPIs mais essenciais são esses: Luvas nitrílicas (vem escrito na embalagem), Galochas e Protetor solar. Uma equipe de voluntários da UFSB se descolará na próxima segunda-feira para a cidade de Caravelas a fim de participar da limpeza das praias na cidade.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

OBS: Post do dia 02/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.