sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Matrículas do PSC e do Enem na Ufam

A matrícula institucional para os estudantes aprovados no Processo Seletivo Contínuo (PSC) e no Sistema de Seleção Unificado (SISU/ENEM/2010) será no período de 14 a 27 de janeiro de 2011. Para efetivar a matrícula os estudantes devem solicitá-la no Portal do Aluno, no endereço eletrônico http://proeg.ufam.edu.br/. A mudança atual é que todos os estudantes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), inclusive os periodizados, bem como os classificados no PSC e no SISU/ENEM, devem acessar o edital de matrícula. Os interessados devem apresentar-se nos dias, locais e horários especificados no Edital, munidos dos seguintes documentos:

a) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio com o devido registro feito pela escola (original e cópia) - na ausência do registro da Instituição de origem, o aluno deverá apresentar a cópia do Diário Oficial que supre essa exigência1;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
c) Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia);
d) Carteira de Identidade (original e cópia);
e) Uma (1) fotografia 3 x 4.
Para os calouros, ou sejam os estudantes ingressantes este ano, há um Portal específico para a matrícula, o chamado Portal do Calouro, cujo endereço é: http://calouro.ufam.edu.br/sistema/calouro/login.php. O calendário geral para matrículas da Ufam é o seguinte:
- 24 a 27/01: Primeira Solicitação (os alunos vêem somente as disciplinas da versão de seu currículo);
- 06 a 08/02: Segunda Solicitação (os alunos vêem todas as disciplinas);
- 22 a 23/02: Período de Ajuste de Matrícula * (Coordenação de Curso);
- 02 a 03/03: Recurso à CEG;
- 22/02: Inicio do Período Letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.