sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Hoje é o Dia do Sexo


Há coisas da cultura geral que eu morreria e não saberia, embora saiba que, comercialmente, se cria “dia para tudo”. E não é que se criou mais um destes (nem sei quando). O certo é que recebi um “meme” sobre o dia 06 de setembro, nem sei se mundialmente, mas, brasileiramente, o “Dia do Sexo”. Talvez, para algumas pessoas, não tenha nexo, nem faça sentido. Principalmente aquelas que entendem que o sexo só deve ser feito com fins de procriação. Se você é uma destas pessoas que, como eu, não sabia da importante data de hoje, aproveite para comemorar com seu parceiro ou parceira. Caso não, faça sozinho ou sozinha. O importante é comemorar! Já chega de escrever, eu vou é...comemorar!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.