terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Nossa frieza nas Mídias Digitais


Tive o cuidado de elaborar uma mensagem personalizada, “para odos os meus amigos e. amigas” é claro. Mandei por um dos aplicativos de mensagem, de cinco em cinco. Cada uma das pessoas que “passaram pelo meu celular” receberam a mensagem. Depois, fui para outro aplicativo da mesma empresa. Desta vez, de chat, ou seja, de mensagens. Neste, de tanta mensagem que mandei, cheguei a ser bloqueado. Tive de recuperar minha conta “por atividade suspeita”. De algumas pessoas, recebi mensagens carinhosas. Algumas, porém, são de uma frieza de impressionar. Respondem com um sinal de positivo ou, no máximo, com uma curtida. Ao que parece, a frieza das respostas revela a educação familiar de determinadas pessoas. Lamentável!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.