terça-feira, 22 de novembro de 2016

Falta conhecimento na universidade

Tomei conhecimento de que pessoas a espalhar pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) o slogan “Nosso maior patrimônio” como se fosse “desta administração superior” da qual faço parte. Só pode ser desespero de quem quer antecipar a campanha de sucessão à Reitoria da Instituição ou uma demonstração cabal de completa falta de conhecimento. O slogan “Nosso maior patrimônio” é uma criação de Moysés Israel, morto recentemente, que doou à UFAM. Logo, é um slogan institucional, não desta ou daquela administração. Fazer este tipo de insinuação é de uma maldade sem tamanho e revela total desconhecimento sobre a própria história da UFAM. Só se pode lamentar!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.