quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Decano do CPF da UFSB renuncia


O professor Fabrício Forgerini, decano do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) do Campus Paulo Freire (CPF) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), resolveu aceitar o convite da reitora da UFSB, professora Joana Angélica Guimarães da Luz, e deixa a cidade de Teixeira de Freitas para assumir, em Itabuna, a Pró-reitoria de Inovação Tecnológica (PROTIC). O vice-decano, professor Rodrigo Fonseca, não se sente confortável, por terem sido eleitos em uma chapa, e também renunciará, em fevereiro. Com isso, muito provavelmente em Março, haverá novas eleições para a escolha do decanato do IHAC do CPF da UFSB. Resta saber se a UFSB cederá às pressões do MEC e fará a escolha apenas na congregação ou estenderá a consulta à comunidade. É esperar!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.