segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Uma cruzada ideológica e insana


O governo medíocre que hoje temos, eleito pelo medíocre e insano brasileiro mediano, resolveu patrocinar, com o apoio desta elite, uma espécie de cruzada contra Paulo Freire e tudo o que eles classificam como “de esquerda”. É como se no Brasil, agora, tivéssemos um index das trevas pós-modernas que o País resolveu mergulhar. Sem ter o que fazer ou apresentar como proposta para a Educação do País, perseguem, desde as eleições, o kit gay e a mamadeira de piroca. Depois de eleitos, escolherem Paulo Freire para Cristo. O Cristo que esta turma diz louvar, mas, que no fundo condenada. Porque ao longo da história da humanidade, Cristo sempre representou os excluídos e injustiçados, tudo o que esta turma odeia.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.