sábado, 25 de janeiro de 2020

Vulcão



(Letra e música: Gilson Monteiro, com arranjos de Gilson de Souza)

Quando me aproximei de você
Foi pra brincar com o meu coração
Quando quis me afastar de você
Ardia mais que um vulcão.

O amor é fogo que quer acender
A chama da paixão e do querer
Quem brincar, vai queimar
Arder de amor contigo vou estar.

O corpo começa a tremer
Com a falta que me faz você
Quem brinca de amor quer sofrer
Não sabe a dor de um querer.
Mas se o coração merecer
Há de encontrar um amor
Que faça dos dois um só ser
Só você, só você.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.