quarta-feira, 14 de junho de 2017

FIC: a hora é de construção coletiva

Todos sabem, inclusive, o professor Allan Rodrigues, que discordo frontalmente, do modelo de universidade com “Faculdades por curso”. Criada a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), no entanto, é dever de todos nós que dela fazemos parte, dedicar nossa força de trabalho ao seu fortalecimento. Divergências de ponto de vista são salutares para a vida em universidade. Elas são o oxigênio de uma instituição sadia. Desde que as divergências pessoais sejam administradas em função do bem-comum. E hoje, o bem-comum é a FIC. Tenho divergências conceituais, certamente, insuperáveis. No entanto, conclamo a todos os colegas da FIC a fortalecê-la. É o melhor para a FIC. Logo, para nós.


-->
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.