terça-feira, 18 de julho de 2017

Questões pessoais e a Administração Pública

Há anos mantenho, coerentemente, a posição de que a capacidade administrativa das mulheres não pode ser avaliada em função de problemas pessoais ou familiares. Quando problemas, inclusive de alcova, são trazidos para os debates, a democracia descamba para golpes rasteiros indignos de quem deseja administrar uma organização ou um Estado. Desconfio, a priori, dos discursos moralistas. Ainda mais quando se dirige às mulheres. Pela moral vigente, devem ser “dedicadas ao marido”? Convenhamos, estamos no Século XXI e discursos destes não podem mais fazer parte de nenhum tipo de debate. Ou crescemos como seres humanos e como sociedade ou feneceremos diante das nossas próprias fraquezas. A administração pública deve ser muito maior


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.