domingo, 2 de julho de 2017

Tem escola para tudo

Há pouco, cheguei em um Lava a jato e solicitei um local para trabalhar nos meus blogs enquanto esperava a entrega do veículo. Raros sãos locais que prestam este tipo de serviço aos domingos. Pois bem, um dos donos me conduziu pelo “estabelecimento” e passamos por uma sala cuja placa dizia “Sala de treinamento”. Curioso como todo jornalista (já não sou tão bom....Rssssss!) quis saber mais sobre o assunto. Ele explicou que se tratava de um “Curso de treinamento em estética automotiva”. Entre a infância e adolescência, meu hobby era “lavar os carros da família”. A idade me fez terceirizar este serviço. Eu só não sabia que o antigo “lavador de carro” passou a se chamar “especialista em estética automotiva”. Só me restou concluir com meus botões:  neste mundo globalizado, tem curso para tudo!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.