segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Inteligência emocional necessária


Em tempos de Mídias Digitais, Inteligência Emocional é artigo de luxo. Ainda mais quando se sabe que a pessoa é do tipo “pavio curto”, como o é, Ciro Gomes (PDT). Já se fala que não foi um repórter, mas, um assessor de imprensa de adversários, que se infiltrou entre os jornalistas, para provocar Gomes. A intenção era sair de lá agredido e enterrar a candidatura. Verdade ou não, o episódio tem de servir para que a equipe de Gomes tome providências imediatas. Preparado intelectualmente, parece que Gomes não se preparou emocionalmente para a disputa presidencial. Precisa, urgentemente, administrar a dose de pólvora que existe nas reações. Caso contrário, pode perder, inclusive, a chance de disputar o segundo turno.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.