segunda-feira, 6 de maio de 2019

A síndrome do mau-caráter


Há, pelas Mídias Digitais, pessoas que parecem possuir “a síndrome do mau-caráter”. Falo de cátedra, por conhece-los. Muitos deles (e delas) fizeram toda a formação profissional na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Outros, o que é mais grave, foram professoras e professores da Instituição: hoje são aposentados e aposentados. Mas, num momento destes de ataque extremos às universidades públicas, sabem o que pessoas com este desvio de comportamento fazem? Compartilham notícias de 2012 com acusações que já foram comprovadamente desmentidas, por serem mentirosas. Com que objetivo agem assim: corroborar o mau-caratismo deles e do governo que ajudaram a eleger. A leveza de caráter de pessoas que assim agem as aproximam dos cretinos e cretinas.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.