quinta-feira, 30 de maio de 2019

Em defesa da Educação pública


Professores, técnicos e estudantes da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e do Instituto Federal da Bahia (IFB) unem-se à população em geral da cidade de Teixeira de Freitas, extremo Sul da Bahia, para mais um ato público em defesa da Educação pública brasileira. A programação começou às 7h com “o bloqueio da BR 101 na atura do UFBaiano e prossegue, a partir das 15h30 com a concentração, em frente à Praça da Prefeitura, e uma passeata que passa pela Praça dos Leões e se encerra no centro da cidade, na Praça da Bíblia. Há professores que vão ministrar aulas programadas para hoje, à noite, na Praça, com o intuito de chamar a atenção da população para os investimentos necessários à Educação pública no País.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.