sábado, 18 de maio de 2019

Um presidente mal-ducado


As declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) em relação aos que participaram das manifestações do dia 15 revelam o que todos já sabemos: ou temos uma pessoa altamente despreparada para o exercício do cargo ou elegeram um ser extremamente rude e mal-educado para o exercer. Em ambos os casos, há que se ter, acima de tudo, hombridade, no caso dos que nele votaram, para reconhecer o erro. A cada declaração, principalmente quando se trata do tema educação, o presidente demonstra que a falta dele vem do berço. E fica a dúvida maior: será que ele passará os próximos anos como se estivesse no palanque fazendo arminha? Está mais de o quê na hora de descer deste mal-ajambrado palanque e governar. Pelo menos, os que votaram “nisso daí” esperavam um governo. Que seria um desastre, nós que nele não votamos, sabíamos. Só não se imaginava que fosse a hecatombe que aí está.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.