terça-feira, 28 de maio de 2019

Professores param em Teixeira


Hoje, no final da manhã, à Rua Marechal Deodoro, professores da rede municipal de ensino entoavam o mantra “Professores na rua, prefeito, a culpa é sua”, para anunciar que no dia 22, em assembleia, a categoria decidiu pela paralisação de cinco dias, a contar de hoje, até o dia 03 de junho. Nesta data será realizada uma nova assembleia para definir os rumos do movimento ou examinar a proposta da Prefeitura, caso seja apresentada. Se o poder municipal não apresentar nada, a categoria já anunciou que a greve será por tempo indeterminado. Desde às 8h da manhã, houve concentração na Praça dos Leões. Em seguida, uma passeata pelas ruas do centro da cidade encerrou-se com a mobilização em frente ao semáforo em frente a um supermercado da cidade. Lá discursos e palavras de ordem foram feitos até o final da manhã.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.