sábado, 1 de fevereiro de 2020

OEA faz audiência sobre liberdade de expressão


Por solicitação de várias entidades, dentre elas a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA) fará audiência temática no Brasil sobre “a escalada de violações à liberdade de expressão no Brasil.” A Fenaj, em matéria sobre o assunto destaca que a chegada de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil fez com que aumentasse em quase 60% (sessenta por cento) os casos de violação à liberdade de imprensa e aos direitos humanos no Brasil. A importante que a OEA faça a audiência no Brasil. Que o governo que aí está dê alguma importância `audiência é que será quase impossível.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.