quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia do Servidor Público Federal só em 14 de novembro

A Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento, por meio da Portaria 870, de 24 de outubro de 2011, publicada no Diário Oficial da União (DOU), do dia 25 de outubro de 2011, transferindo para o dia 14 de novembro de 2011 o ponto facultativo do dia 28 de outubro de 2011, data na qual se comemora o Dia do Servidor Público Federal. Logo, nas Instituições Federais, haverá expediente normal na sexta-feira, dia 28. Eis o texto integral da Portaria:
“Art. 1º Considerar, excepcionalmente, o dia 14 de novembro de 2011, como ponto facultativo no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, alusivo à comemoração do Dia do Servidor Público Federal.
Art. 2º Recomendar aos dirigentes dos órgãos e entidades para que seja preservado o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.
Art. 3º Fica revogado o inciso XI, do art. 1º, da Portaria nº 735, de 1º de dezembro de 2010. Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
VALTER CORREIA DA SILVA (Secretário interino do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.