domingo, 5 de junho de 2016

A covarde mídia do Amazonas

Em sala de aula, no curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), não é de hoje que afirmo e reafirmo: a mídia do Amazonas é covarde e vendida. Os “alternativos” que ainda divulgam algo o fazem com um medo impressionante. Leia o que dizem: “Suposto irmão de senador amazonense destrata PMs e pessoas após filho com sinais de embriaguez destruir muro de igreja em acidente”. O “suposto irmão de senador amazonense” é ninguém menos que Amin Aziz, aquele covarde que, em 2009, invadiu o auditório Rio Solimões, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) e me agrediu. Parece ser característica deste moço desqualificado se esconder por trás do poder do irmão. No vídeo divulgado, o fanfarrão ameaça policias, liga para “prestadores de serviços do irmão” e tenta fazer justiça de acordo com as conveniências dele. Tudo isso porque vive em um estado sem lei no qual a mídia se acovarda e esconde os malfeitos dos filhinhos de papai que se consideram tão poderosos a ponto de acreditar na impunidade permanente.

OBS: agredido em 2009 pelo irmão do hoje senador pelo Amazonas, Omar Aziz, não tenho medo de nenhum capanga ou serviçal do senador e do seu irmão. Que fique bem claro!


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.