segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O bom servidor público

Temos de encontrar um modo de fazer com que as pessoas entendem que serviço público não é sinônimo de serviço ruim. Para isso, no entanto, devemos demostrar uma mudança de rumo em tudo o que fazemos, dia após dia. É nosso dever, permanentemente, cuidarmos para que sejamos reconhecidos pelo comprometimento com que atendemos todas as pessoas. Daí não considerar nenhum tipo de absurdo que estudantes sejam atendidos como se fosse a razão da nossa existência, quando se trata de uma universidade, por exemplo. Porque, afinal, nosso maior foco deve ser a sociedade, não por ser quem nos paga, mas, por ser quem mais se beneficia do nosso serviço. Que este desafio seja vencido por todos nós. É fundamental para a própria sociedade!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.