Temos de encontrar um modo de fazer com
que as pessoas entendem que serviço público não é sinônimo de serviço ruim.
Para isso, no entanto, devemos demostrar uma mudança de rumo em tudo o que
fazemos, dia após dia. É nosso dever, permanentemente, cuidarmos para que
sejamos reconhecidos pelo comprometimento com que atendemos todas as pessoas.
Daí não considerar nenhum tipo de absurdo que estudantes sejam atendidos como
se fosse a razão da nossa existência, quando se trata de uma universidade, por
exemplo. Porque, afinal, nosso maior foco deve ser a sociedade, não por ser
quem nos paga, mas, por ser quem mais se beneficia do nosso serviço. Que este
desafio seja vencido por todos nós. É fundamental para a própria sociedade!
Visite também o Blog de
Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou
encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.