sábado, 21 de janeiro de 2017

Residência Universitária dos estudantes de Parintins

Parintins, muito provavelmente, será a primeira das unidades fora da sede da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), a ter a sua Residência Universitária entregue inteiramente pronta aos estudantes. São 40 quartos que variam entre 40 e 60 metros quadrados cada um. Dos 40 quartos, oito são completamente adaptados às Pessoas com Necessidades Especiais. Há uma sala de estudos, com ar-refrigerado, e uma área de lazer, com churrasqueira e chuveiros para banhos ao ar-livre, fora das duas torres. A fotos a seguir dizer tudo. Os estudantes em situação de risco merecem. Precisam, apenas, tomar consciência de que devem preservar o patrimônio que, antes de ser da sociedade, é deles e dos futuros colegas que precisão de moradia para estudar. Os ares-condicionados da área administrativa e da sala de estudos estão comprados. O termo de referência para a compra da mobília está pronto. A residência só será entregue aos estudantes quando os móveis forem licitados e estiverem no loca. Que façam bom uso!





-->
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.