quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Governo paga fortuna à PF como abono

Às vezes pendo que o presidente golpista, Michel Temer (PMDB-SP) quer tirar sarro não só dos servidores públicos federais, mas, em particular, de cada um de nós. Pois bem, e não é que ontem, dia 06, foi assinado o decreto que autoriza o pagamento de uma fortuna de R$ 91,00 aos Policiais Federais que trabalham em área de fronteiras. Também serão beneficiados servidores da Polícia Rodoviária Federa, Receita Federal, auditores fiscais e auditores do trabalho. O diretor da PF, Fernando Segóvia, disse ser um “resgaste histórico” do “policial de fronteira, que trabalha em áreas inóspitas”. Com uma dinheirama desta, periga nenhum policial federal querer trabalhar nas cidades grandes e correr para as fronteiras do Amazonas, por exemplo, atraídos por abono de tamanha repercussão nos proventos deles. É uma grana tão alta que só com o anúncio, hoje já deve ter policial combatendo o tráfico de drogas, por exemplo, nas fronteiras, com muito mais gosto.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.