sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Interfaces: confraternização que revigora

Ontem, por iniciativa de Elizabeth da Costa Cavalcante, fizemos, fizemos um novo reencontro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Ciência da Comunicação, Informação, Design e Artes (Interfaces), em um dos shoppings de Manaus. Todos foram convidados (claro, de última hora), mas, nem todos foram. Os que foram, no entanto, são muito especiais:  Daiana Gualberto, Raphael Bonini; Adriano Rodrigues e Suellen Araújo. Estou em Manaus para passar o Natal com meus filhos amados, Felipe Guerra Monteiro e Carolina Guerra Monteiro. Lanchamos, tomamos café, discutimos “vida” no sentido mais amplo e nos fizemos felizes. Como defende Maria Luíza Cardinale (que está espiritualmente sempre conosco), foram momentos de “troca de afetos”. Como bem-demonstram aos fotos a seguir, feitas por Daiana Gualberto. Que sejamos sempre revigorados pelos afetos que trocamos em todas as datas, todos os anos. Feliz Natal e um Ano Novo de muita luz a nós.






Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.