domingo, 14 de janeiro de 2018

Graduação não garante emprego

Fora do Brasil, mais especificamente nos Estados Unidos, praticamente não existe diferença entre farmácias e supermercados. Nas primeiras, você compra tudo o que precisa, digamos, para o “dia-a-dia”: até medicamentos. No Brasil, só mais recentemente as farmácias ganharam esta característica de funcionar como se fossem supermercados. Inclusive, se você, leitor ou leitora, prestar atenção, em muitas redes de farmácias de Manaus, por exemplo, até os caixas já funcionam como se fossem de supermercados. Atualmente, até os preços, nas farmácias, que eram estratosféricos, se aproximam dos preços nos supermercados. E, dependendo dos produtos, há casos de preços menores. São mudanças, ao longo do tempo, que beneficiam os consumidores.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.