sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

"O mundo está muito inculto e vazio"


Talvez por sempre dizer o que pensa, às vezes, sem filtro, sou admirador de Jorge Kajuru há temos. Ao responder a uma perguntar sobre a sua depressão, que quase o levou à morte, ela tascou: “o mundo está muito inculto e vazio”. Não há como não ficar deprimido em um mundo desses, comentou. E ainda foi mais incisivo: “pássaros e porcos não sentam na mesma mesa”. Frases de efeito à parte, Kajuru acerta em cheio ao dizer que o mundo está inculto e vazio. É preciso ter muito “jogo de cintura” consigo mesmo para não se deixar deprimir com uma mídia, vazio, um povo vazio e eleitores rasos. O olhar coletivo para o nada que tomou conta do Brasil é angustiante. Que este vazio não se confirme nas eleições de 2018. Para que não haja uma crise coletiva de depressão.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.