quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Primeira música registrada em áudio e vídeo


As datas não são precisas. Só sei que faz muito tempo que escrevo letras e faço músicas. Devo ter umas 40 só minhas e outras dez com o parceiro Gonzaga Blantez. Depois de contratempos graves neste início de ano de 2018, tomei uma decisão: registrar todas as músicas que compus, paulatinamente. E comecei por “Anjo de amor”, na voz de Iná Bastet. Se você quer ouvir a música clique aqui. Deve ter entre 38 e 40 anos. Fora composta entre os 18 e os 20 anos. Lembro que foi a minha primeira participação no Festival Universitário de Música da UFAM (FUM). Se a memória não me engar, em 1985. Em seguida, foi gravada, ainda em Long Play (LP) pelo Grupo Carrapicho. Ramiro era o intérprete. Gilson de Souza e Reinaldo Cardoso trabalharam para remoçar o xote feito na década de 80. A partir de agora, aos 54, darei aos meus leitores e leitoras a possibilidade de conhecer um pouco do compositor, uma vez que, diariamente, o poeta pode ser lido no Blog Gilson Monteiro Em Toques.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.