quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Manipulação em favor do inominável


Após a entrevista do candidato inominável a uma rede de TV, admiradores dele ou não (a mim me parecem admiradores) resolveram desancar os jornalistas do programa com postagens daquelas que parecem vírus e são iniciadas com o mesmo argumento: “não sou eleitor de fulano nem o admiro, mas...” Aí, descarregam críticas aos jornalistas do programa. Ao que parece, é uma tentativa de amezinhar a repercussão negativa da entrevista como se estes “novos comentaristas” fossem os maiores ases do jornalismo e do comportamento ético. Tudo não passa de pura manipulação para tentar tirar do tal candidato o matiz de imbecilidade demonstrado em cada tema. É o que parece!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.