quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Os espertos condutores da UBER


Lembro-me, perfeitamente, da forma bem-humorada que nossos avós diziam: “este menino só aprende o que não presta”. Parece ser o que tem ocorrido com os condutores de veículos que prestam o serviço de “carona coletiva” chamado UBER. Após aplicarem o golpe do troco nos desavisados, que consiste em perguntar se o dinheiro está trocado. Quando você responde que não, eles cancelam as viagens. Agora, descobri um novo modo sutil de nos enganar: eles chegam bem-próximos do local da viagem. Ao descobrirem que se trata de pagamento com cartão de crédito, cancelam a viagem. Alguns deles, mais desonestos que os outros, ainda aplicam a multa de cancelamento ao cliente. Só aprendem o que não presta!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.