sábado, 11 de agosto de 2018

Pesquisadores das Mídias Digitais


Nas Mídias Digitais proliferam coisas de todos os tipos. Recentemente, surgiram pesquisas para todos os gostos que tentam confirmar os benefícios deste ou daquele produto. Após as pesquisas que transformaram vinho quase em remédio, surgiram as que atestam os benefícios da cerveja. E não são poucas. Uma delas assevera que a cerveja emagrece, previne o Alzheimer e a gripe. Fiquei a imaginar o “método científico” utilizado por tais pesquisadores para concluir tamanho benefício. Devem ter ouvido um cara magro, sem tossir e bêbado. Aí, perguntaram a ele: ”você já teve alguma doença?” Ele: “que eu me lembre, não”. De imediato, “os pesquisadores” concluíram: se o cara estava bêbado, era magro e não se lembra de nada, foi a cerveja”. Só pode ter sido assim!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.