quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Nossos defeitos na Educação


Reconhecer nossas fragilidades e nossos defeitos no processo educacional é essencial para chegarmos às trocas de saberes, estas sim, ao meu ver, o ponto alto da carreira de um professor. Sinto-me, aos 54 anos, passando por esta experiência de trocar saberes com meus estudantes e convidados para as “Experiências do Sensível”, minha redescoberta como professor, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Reconhecer meus defeitos e tentar melhorar tem sido fundamental para o meu crescimento como ser humano. Estou feliz e agradecido pela coragem de mudar.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.