segunda-feira, 22 de abril de 2019

O interesse de Guedes nas universidades


“Atualmente, parte dos fundos criados por Paulo Guedes está no portfólio da Bozano Investimentos, e uma fatia do dinheiro aplicado ali é reinvestida em oito empresas de educação. Entre elas estão a “Ser Educação”, que tem uma rede de universidades com 150 mil alunos; a “NRE”, com focos em cursos de medicina e 8 mil alunos; e a “Q Mágico”, que vende soluções para ensino digital e ensino a distância. Na sua visão professora, as ligações do “superministro” com a expansão da educação privada e a indicação de Weintraub para o MEC podem significar a “tampa do caixão” da educação pública e gratuita no Brasil?” Nada a declarar! Que saber mais? Leia a entrevista ao clicar aqui.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.