quarta-feira, 29 de julho de 2020

Fake aceito nos estádios de futebol

Há pouco tempo, falar em FakeNews provocava revolta. Provocava revolta. Em função, principalmente, dos problemas ocorridos durante a eleição presidencial e depois dela, pela existência de um suposto “gabinete do ódio”. Há tempos, porém, defendo que, “na Matrix”, só um perfil Fake para nos salvar. E não é que um Fake passou a ser aceito nas televisões brasileiras? Com a volta do futebol, os estádios não podem ter a presença de torcedores. O que os times donos dos estádios fizeram? Instalaram um serviço de som para transmitir os “gritos da torcida”. Nas televisões, é como se houvesse uma torcida que não se cala: tudo gravado, tudo Fake! Sorte da mãe dos árbitros, que, por algum tempo, serão esquecidas nos estádios.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


Canal no YouTube: https://youtu.be/lGiEfqzXs9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.