sexta-feira, 31 de julho de 2020

Natura ensina capitalismo aos capitalistas

A campanha “Dias dos Pais da Natura” é uma pancada com luva de pelica nos reacionários, quaisquer que sejam as cores, e uma demonstração de que o capital não se importa com gênero, cor ou posição social. Apesar do pedido de boicote à empresa feita pelo pastor Silas Malafaia, (ou por conta dela) , os investidores fizeram com que, no dia 29, as ações da Empresa Natura tivessem a maior alta. As ações subiram 6,73%. Terminaram o dia 29 na liderança do Índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Ibovespa), cotadas a 47,09 reais. Não parece ter sido coincidência, pois a valorização das ações da Natura ocorreu imediatamente após o ator Thammy Miranda publicar um vídeo com o filho. Este vídeo é parte da campanha #meupaipresente da Natura. Capitalismo em estado puro.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


Canal no YouTube: https://youtu.be/lGiEfqzXs9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.