sexta-feira, 10 de julho de 2020

Livro on-line: Fotogramas redescoberto

Estava eu hoje a “zanzar” pela Internet, pesquisando sobre PodCast quando me deparo com o livro “Fotogramas”, que fiz em uma das minhas experiências no mundo virtual. Tivesse acesso a um aplicativo para se escrever livros on-line, fiz uma capa, terminei o livro lá no aplicativo de “deixei para lá”. Em tempos de quarentena, eis que me reaparece o livro de poemas. Do ponto de vista da história, afora o Blog Em Toques, é o meu “último livro lançado”. Recentemente, criei o PodCast Em Toques, disponível em oito plataformas na Internet, dentre elas, o Spotify e o Apple Podcasts. O que faço, é para os meus leitores e leitoras. À vontade para ler e compartilhar com amigos e amigas.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.